domingo, 7 de fevereiro de 2010

We Are The World #HelpForHaiti 2010

Como nosso blog não é só falar e falar e falar, e dar sermão haha eu to aqui agora, pra falar sobre uma novidade e tal, sabem, a musica que agente tem aí do movimento chamado USA For Africa que se chama We Are The World cantado por vários artistas da época com intuito de ajudar a Africa e tal, então, agora em 2010 outros varios artistas conhecidos da musica americana estão fazendo um remake dessa musica, entre elas Lady Gaga, Akon, Nick Jonas, Justin Bieber, Miley Cyrus, Kanye West, Snoop Dogg, LL Cool J, Will.i.am, do Black Eyed Peas entre muitos outros, o video em baixo mostra um pouco da gravação assita, e assim que o video sair, agente posta aqui! valeu galera!



3 comentários:

  1. eu tô doido pra ver o resultado.
    vai ficar muito massa.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. seu blog é ótimo, estou te seguindo ok?
    se puder seguir o meu, ou só dá uma passadinha por lá eu agradeço.

    beijos

    http://poesiasdesaramelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir