segunda-feira, 15 de março de 2010

PEACE (?)


paz, acho que essa palavra é a melhor pra descrever o meu maior objetivo!
quando me perguntam sobre sonhos ou planos para o futuro eu só responto uma coisa: 'a paz mundial' (: então as pessoas riem e falam: 'hey, falei um sonho e não um milagre!'
e de tanto ouvir isso eu parei pra pensar: será que isso é mesmo... um milagre? será que com pequenas e nobres ações não podemos ajudar a promover a tão desejada 'paz mundial'?
você prefere perder a guerra ou ganhar a paz?
#reflita.
Foto: Diego de Souza

6 comentários:

  1. paz é uma coisa que quase ninguem liga, tanto faz se rola uma guerra em tal lugar, a maioria das pessoas pensam: enquanto nao rola aki nao pega nada, nao é cmgo nem com meus proximos, isso se essa pessoa de tão ignorante que é se preocupa com os proximos... Faça sua parte, por mais pequena que seja, faça!

    ResponderExcluir
  2. verdade, mto bom esse blog!!!
    parabens (:

    ResponderExcluir
  3. capaz (:
    acho q mais pessoas deviam ler esses artigos e refletir, pra fze um pouco pelo menos do que vcs estao fzendo (:

    ResponderExcluir
  4. Paz ... todos pedem e falam sobre ela mas será que realmente fazem sua parte para que aconteça? Enquanto muitos vivem em um mundinho futil rodeado de roupas de marca, celulares e computadores de ultima geração, pessoas passam fome e só querem dignidade para viver! A paz vai muito além de tranquilidade, repouso e silêncio, a paz é estar bem com o próximo e viver em harmonia com a sociedade, enfim, não existem palavras para descrever a paz! Se é isso que todos nós queremos prq não se unir e lutar pela tão desejada PAZ? Jovens como voce fazem a diferença, parabéns pelo Blog! ;)

    ResponderExcluir