sexta-feira, 5 de março de 2010

orfanato lar amor real ♥
















O Lar Amor Real – LAR - é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que abriga crianças abandonadas ou em situação de risco.
O LAR é mantido por doações de pessoas físicas e jurídicas e também pelo convênio com a FAS - Fundação de Ação Social.
Doações
Divulgue o lar na sua comunidade ou empresa. Você pode organizar eventos para arrecadar doações. Veja algumas sugestões: objetos, móveis, roupas, calçados, alimentos, remédios, produtos de higiene pessoal, material didático, material escolar.
O Projeto Amigos do Lar foi criado para quem quer contribuir financeiramente, assim a pessoa pode fazer o depósito diretamente na conta corrente: Banco Itaú - Ag 3377 - Conta: 05578-9.

Visitas ao LAR
Você pode conhecer de perto o nosso trabalho, teremos um prazer imenso em recebe-los. Confira os dias e horários abaixo:
Dias e horários: às 4º e sábados, das 14 às 16 h.Ou se preferir entre em contato pelos telefones: (41) 3022-7389 e (41) 3372-3130.O endereço do LAR é: Rua Alzira Moraes P. Machado, nº 385, São Braz. Veja o mapa
Fonte: http://www.laramorreal.org.br/index.php
gente, voltei (:
nossa, esse orfanato é tudo! são aproximadamente 20 crianças lindas, inteligentes, educadas... porém muuito carentes! da pra sentir no olhar delas sabe?
é realmente bem complicado :/
mas peço ajuda, contribuiçoes e visitas! beijos, fiquem com deus

27 comentários:

  1. nossa vc é demais
    devia existir mais mulheres como vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguem sabe o telefone dessa instituiçao os fones q encontrei nao funcionam , meu fone é 41 9955-8504

      Excluir
  2. Achei tudo isso muito lindo, sou da igreja Batista e estamos mesmo procurando orfanatos para fazer visitas, iremos entrar em contato com você. Parabéns você realmente esta sendo usada nas mão de Deus!

    ResponderExcluir
  3. Cristiane da silva Alexandre2 de agosto de 2010 às 10:56

    olá bom dia, meu nome é Cristiane achei muito interessante esse lar e vou começar ajuda-los financeiramente todo mês, mais não vai ser uma quantia muito alta mais sei que o pouco ajudarSe puderem entrar em contato comigo ficarei grata meu cel:7436-8971tenham um bom dia.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Tentei entrar em contato com o lar mas esses numeros nao existem, será q vc teria o numero atual?
    a_cristofoli@hotmail.com
    Obrigada!!

    Andressa

    ResponderExcluir
  5. ola gosteu muito do vosso blog quem me dera ir para ai tou farta dos meus pais resmungam com migo numca me ajudam nos trabalhos, ate podia morrer quem nem davam por nada, quem me dera ir pra um orfanato como esse,mas eles numca me ponheriam num ofanato mas eles nem me ligam vou para a escola sosinha, almoço sosinha e faso meu comer faso os tpc´s sosinha e tou farta e quando falam pra mim é mesmo so pra gritarem com migo :( tou farta

    ResponderExcluir
  6. Galera

    Precisava do telefone do orfanato os telefones nao sao os atuais, alguém poderia me passar por favor caso tenham.
    paulocesar_9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. dia 18 se deus quiser estaremos ai levando roupas brinquedos e um pouco de amor a essas criancas

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Nos da 11ª igreja quandrangular, estamos procurando um orfanato para levarmos adolescentes de 13 a 17 anos.
    Estamos com o objetivo de leva-las antes da páscoa, com algumas doações de chocolate para suas crianças.
    Como faço para marcar um dia e horário para visita-los??
    sarahmsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Vamos fazer uma visita na Pascoa para dar um pouco de alegria para as crianças
    Grupo de professoras IEPPEP

    ResponderExcluir
  10. Gostaria do email e telefone de vcs.
    Quero levar uns chocolates de pascoa para as crianças...posso??
    Andréa
    41 8874 7971
    andreamunizzz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá.. estamos com uma idéia bacana para a pascoa mas precisamos do contato correto de vcs.. telefone e email.. favor entra em contato.

    planodosenhorcsfg@gmail.com

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  12. Sou representante de uma Empresa que gostaria de conhecer o lar. Porém, telefones não existem. Pode por gentileza passar o novo ou um outro que possa entrar em contato. Tbém e-mail. Grata Silvana
    silvana.gentil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de realizar uma visita e organizar uma festa para as crianças, poderia encaminhar o numero de telefone no email: rvignatti@ig.com.br
    Grato
    Rodrigo de oliveira

    ResponderExcluir
  14. Gostaria do e-mail de vocês, tenho muitos brinquedos para doação...
    angela.albn@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ola! Estou arrecadando brinquedos e quitutes para o dia das crianças, gostaria que me passassem o email/telefone
    emerson@econtest.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, gostaria de fazer uma visita e levar alguns presentes para o dia das crianças no sábado dia 15/10, gostaria de saber quantas crianças são e qual a idade. os telefones estão errados, por favor entre em contato comigo, contato@wallnox.com.br

    ResponderExcluir
  17. Pelo amor de Deus, retire esse número do blog, (41) 3372-3130 , este número não é mais do orfanato

    ResponderExcluir
  18. Eu conheço esse orfanato, já tive a oportunidade de visiá-los, eu amei!
    As crianças são lindas, mas também são muito carente de amor, carinho e atenção.
    Eu amo crianças e cada vez que vejo essas crianças sinto uma enorme felicidade e uma paz muito grande.Denise Borges (denyfriend@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  19. gostaria de levar brinquedos para as crianças no dia 12/10, preciso do telefone de vcs!, ingracio25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber se no orfanato tem como apadrinhar alguma criança?
    Se for possivel entre em contato comigo, cel: 84069755 ou gislaine_furquim@hotmail.com agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  21. gostaria de se tem como ir fazer uma viisita se for possivel favor entrar em contato com karina fone 36750492
    cel 92129751

    ResponderExcluir
  22. Boa Tarde.
    Gostaia de saber se posso levar presentes para as crianaças no natal.
    Por favor Entrar em contado no Tele 8498-9435 ou 33478995.
    Falar com a magali

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de dar afeto e amor, bem apadrinha uma criança e visita-la sempre.

    ResponderExcluir
  24. Preciso adotar uma crianca. Será que podemos visita-las com esse fim?
    regiadireito@uol.com.br

    ResponderExcluir
  25. quero visitar a instituição e ajudar essas crianças com doações carinho e em tudo que eu puder ajudar meu emil é : gomes.cristina11@hotmail.com quero saber quantas crianças são se é só meninas e apartir de que idade pra mim arrecadar roupas e sapatos para ajudar quais as nessecidades de vocêis no momento quero muito ajudar sou mãe de família o meu único enterresse é ajudar ao próximo principalmente crianças

    ResponderExcluir
  26. alguem sabe o telefone dessa instituiçao os fones q encontrei nao funcionam , meu fone é 41 9955-8504

    ResponderExcluir