quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Asilo Santa Clara


Fundado em 1963 o asilo Santa Clara é coordenado por Julia Favini Franguetto. No abrigo encontram-se 28 idosos.O Asilo Santa Clara, localizado na rua Dr. Coelho, 305 Jardim Botânico, Necessita da doação de: Produtos de limpeza e higiene pessoal, alimentos, roupas, calçados, utensílios de cozinha, material de primeiros socorros e lixeiras. Asilo Santa Clara, Rua Dr. Correa Coelho, nº 305 - Jd Botânico - Ao lado viação Princesa dos Campos - Curitiba -PR

Telefone: 3262-6453/ 3023-1139




eu fui lá a um ano (prometi voltar para um monte de senhoras e ainda não voltei! :@) acho que essa semana eu vou lá! o trabalho deles é bem legal! quem tiver doações ou quiser ir lá entra em contato ou com eles ou comigo! camitucumantel@hotmail.com
provavelmente eu vá lá sexta! quem quiser ir junto é só falar! beijos :*
@camitucumantel

Nenhum comentário:

Postar um comentário