terça-feira, 12 de janeiro de 2010

amor ao próximo.


minha paixão, a razão da minha vida é ajudar quem precisa da minha ajuda! eu acho que não existe nada melhor que a sensação de você estar voltando pra casa e estar pensando 'hoje eu fiz a diferença na vida de alguém, hoje eu ajudai alguém a ser feliz, hoje por pelo menos cinco minutos eu tirei alguém da realidade medíocre em que se encontrava!' eu sinto realmente que nasci pra isso! e hoje eu tenho certeza que não troco nada por ver um sorriso no rosto de uma pessoa que não sorria a dias! estou nessa luta pra melhorar o mundo faz tempo, sinto que grandes mudanças eu não poderei fazer sozinha, mas se nos unirmos tenho certeza que faremos a diferença! vamos praticar o desapego, dar mais bons dias, dar mais sorrisos, doar-se mais de corpo e alma! e o principal: vamos amar o próximo como a nós mesmos! @camitucumantel

2 comentários:

  1. MI.. feliz de voce que aos 13 ja tem oportunidade de ter uma nova consciencia voltada ao bem comum.Meu coracao esta orgulhoso ao apreciar uma nova flor que desabrocha, uma mulher,que esta comprometida com as necessidades dos mais carentes.Que essa nova forca de vontade seja expandida em todos os sentidos de sua vida.Bom Caminho...Pai Jean

    ResponderExcluir
  2. brigada pai, eu te amo muito! e devo isso tudo com a maior certeza do mundo em grande parte ao senhor, que sempre sempre esteve comigo! te amo MUITO

    ResponderExcluir