terça-feira, 12 de janeiro de 2010

suplica de uma adolescente


Agora, exatamente 21:55 estou aqui, ouvindo where is the Love (meu novo vício), e chorando, dói demais saber o tanto de gente que tá passando fome! Se eu pudesse agora abraçava o mundo e dava a minha vida pra que ele melhorasse! É impressionante como uma pessoa pode mudar tanto em dois meses! Meus pais sempre me insentivaram, mas eu nunca estava nem ai, me preocupava apenas com materialismo e futilidade! Hoje eu tenho orgulho de dizer que eu mudei, e que o choque de realidade me fez mudar, foi muito bom pra mim! Não sinto mais necessidade de uma Audi tanto quanto sinto de um brilho no olhar de uma criança! Posso estar exagerando, mas não consigo mais pensar de outra forma! Hoje fui com as meninas no mercado comprar esmaltes, sorvete, chocolate, e mais bobeirinhas... e no final deu 35 reais a conta, me senti um lixo! Eu gasto isso com tanta facilidade, e pessoas lutam o mês inteiro por isso! Não quero que vocês pensem assim, mas apenas tentem ajudar o próximo, não precisa ser com nada material! Só dêem simpatia e compaixão! Isso vai ajudar MUITO! E também de valor pra cada coisa que você tem! Desde os seus dedos até a sua casa! De verdade, muita gente não tem isso! ‘na real isso foi um desabafo, já to melhor, e consegui parar de chorar hahahahahahhaha’ @camitucumantel

2 comentários:

  1. ma coisa é certa, muito gente passa essa vida com tantos problemas enquanto outras esbanjam dinheiro e não estão nem ai para a vida dos outros, a não ser quando estão frente a cameras e jornalistas para poder fazer pose. Acho que até que todas as pessoas se liguem doque o nosso mundo está vivendo, irá demorar, mais o incentivo a ajudar as pessoas é relevante para que possamos viver melhor. Se cada um fizer um pouco, ajudar e contribuir podemos viver em um pais sem fome e sem problemas. E isso ai, parabens pelo post, muito bom.

    ResponderExcluir
  2. brigada bruno, não tinha lido antes! tá com um erro de concordancia o post, mas já vou arrumar! beijos

    ResponderExcluir