terça-feira, 12 de janeiro de 2010

BOM DIA!


Hoje eu descobri o quanto um bom dia pode fazer diferença da vida de alguém! Na minha experiência com a dona Olga eu parei pra analisar ontem, uns 15 minutos antes de dormir, e fiquei lembrando qie ela me falou milhares de vezes que se ela pudesse pedir alguma coisa ela pediria mais amor, educação, RESPEITO, e bom dias! gente, ela não está pedindo para que você desça do seu carro, lhe de um abraço e cem reais! Ela só está pedindo o básico do básico da educação que você tem com qualquer pessoa! Já passou da hora de se ligar que o mesmo sangue que corre na veia dela corre na sua veia, corre na dela também, a mesma vontade que você tem de comer aquele brigadeiro que tá na frente da padaria, ela também tem, o mesmo frio que você passa nos invernos ele também passa! Aquela fome de: ‘puta merda, tô saindo da aula, não tomei café da manha e nem lanchei... eu tô morreeeendo de fome!’ Ela também sente, mas com uma diferença: ela realmente está morrendo de fome! e também lembrei que ela me disse que quando passa perto de saídas das escolas, passa a maior humilhação do mundo, os adolescentes tiram com a cara delas, chingam (de catadora de lixo barata, de pobrinha e até de prostituta), dizem coisas horríveis mesmo! Mandam elas comerem lixo e até jogam água as vezes! Em que mundo estamos? Caralho, se toca! Ela é ser humano IGUAL você! Ela chora, ri, come, dorme, SENTE igual você! Vamos ajudar, de verdade! Não adianta falar de desapego, apoiar esse blog sendo que você não é capaz de sorrir para um mendigo! Comece hoje a ser humano de verdade! @camitucumantel

4 comentários:

  1. nossa velho, na fé, as pessoas ficam usando drogas e acabando com a vida, enquanto muita gente ta lutando pra viver =/ ... nao dao bom dia pra ninguém mais se alguem olha torto pra eles é o cumulo. aff como que pode ter pessoas assim D=... blog maravilhoso. parabéns. pra tudo que prescizar pode contar. ♥ @lalag_

    ResponderExcluir
  2. obrigada @lalag_ é realmente muito tenso o jeito que os jovens vêem encarando a vida! pra eles nada importa além deles mesmos! obrigada seu comentário (:

    ResponderExcluir
  3. cami, parabéns,de verdade! você é uma alma de luz amiga! to aqui pra tudo
    beijo,gabi bauer

    ResponderExcluir
  4. haha, me senti a alma de luz agora gaybriels! brigada amor, sei que posso contar contigo *-*
    beijos

    ResponderExcluir