quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sexo por Diversão




Pulseiras do Sexo – mais conhecidas por pulseiras “coloridas”
Muita gente olha pra o pulso das pessoas de todas as idades e vêem pensando que são apenas pulseirinhs que se usam para brincar e se enfeitar. Não se iluda com isso! As pulseiras coloridas, são na verdade pulseiras do sexo que têem como objetivo principal mostrar a intimidade das pessoas tendo cada uma um objetivo diferente de alguma operação sedutora do sexo.

As cores são: Amarela, laranja, roxa, cor-de-rosa, vermelha, azul, verdes, preta e dourada as cores vão de coisas mais leves, a coisas mais quentes.

*- Significado das cores:
» Amarela – é a melhor porque significa das um abraço no rapaz;
» Laranja – significa uma “dentadinha do amor”;
» Roxa – já dá direito a um beijo com língua;
» Cor-de-rosa – a menina tem de lhe mostrar o peito;
» Vermelha – tem de lhe fazer uma lap dance;
» Azul – fazer sexo oral praticado pela menina;
» Verdes – são as dos chupões no pescoço;
» Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
» Dourada – fazer todos citados acima;

Usando muitas vezes, as crianças que já desde cedo estão se insentivando por essas brincadeiras de mal gosto criada por pessoas sem noção de amor a vida do próximo. Usando como brincadeirinahs de recreio por exemplo.
Nos bailes Funk do Rio de Janeiro ja são ultilizadas as pulseirinahs só que de modos diferentes. Quando é permitida a entrada nos bailes funk você recebe uma pulseirinha neon de uma cor e se encontrar uma parceira ou parceiro com a da mesma cor, rola sexo entre os mesmo. Obs: idiotices que na verdade o mundo acaba se adaptando.

Enquanto vários pais estão nem ai para isso, pare um pouco e reflita que seu filho ou filha pode já não ser o “bebe”da mamãe e sim o pai de um bebe.

Compreenção e reflexão, algo que todos devemos ter . Abraços.


Esse texto foi enviado por um leitor do blog que gosta muito de ler aqui e quis interagir com algo que ele achava muito interessante e não deveria ficar pra trás, postagem feita por @brunorampin e Publicada por @dibeeshop

2 comentários:

  1. Obrigado pelos créditos do post. abraço ai!

    ResponderExcluir
  2. e pensar que na minha época a brincadeira mais picante era o tal do "casamento atrás da porta"...

    ResponderExcluir